Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fórum da Undime Acre será nos dias 26 e 27 de março

Todas as notícias Categorias

17/03/2015 Undime

Fórum da Undime Acre será nos dias 26 e 27 de março

 

05

Nos dias 26 e 27 de março será realizado o 14º Fórum Estadual da Undime Acre. O evento será em Rio Branco, no auditório da Secretaria Estadual de Educação. A partir do tema "PME e Base Nacional Comum: desafios e perspectivas" serão debatidos assuntos como: Base Nacional Comum Curricular, Plano Municipal de Educação, Plano Nacional de Formação de Professores (Parfor), entre outros. Na ocasião, haverá eleição para a nova diretoria executiva da Undime Acre.

Clique aqui e confira a programação completa.

Como participar? A Undime Acre encaminhou para todos os municípios do estado um convite via endereço eletrônico. Os interessados em participar devem responder essa mensagem e informar o nome do participante, o município e um contato telefônico. Não será cobrada nenhuma taxa de inscrição.

Podem participar até três pessoas por município. Foram convidados Dirigentes Municipais de Educação, prefeitos, assessores técnicos das secretarias de educação, membros dos conselhos estaduais e municipais de educação, membros de sindicatos ligados à educação, diretores e coordenadores escolares.

Informações: (68) 3223-8216

Autor: Undime


Parceria institucional