A cada um dos professores selecionados serão conferidos: certificado de premiação; kit de material para trabalho com as crianças (livros, lápis de cor, tinta, etc); prêmio em dinheiro no valor de R$ 3.000,00, não deduzido o imposto de renda.
Os diretores receberão uma placa e as escolas, um acervo de livros para a biblioteca. Os Secretários Municipais de Educação responsáveis pelas escolas das experiências premiadas receberão uma estatueta.
A experiência E por falar em saudade… da professora Vera Lúcia Carvalho Gigliotti dos Reis, do município de Cruzeiro/ SP, foi indicada como a melhor entre as 27 selecionadas. A Secretaria de Educação de Cruzeiro receberá, como acervo móvel para sua rede, um veículo com materiais pedagógicos, brinquedos, livros, instrumentos musicais, discos, TV, vídeo e computador.
Brevemente, daremos mais detalhes sobre a cerimônia de premiação.
Para acessar a relação dos trabalhos premiados, clique aqui.


