Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > Undime Paraíba realiza Fórum Estadual no dia 10 de abril

Todas as notícias Categorias

02/04/2015 Undime

Undime Paraíba realiza Fórum Estadual no dia 10 de abril

O Fórum Ordinário Estadual da Undime Paraíba será realizado em Campina Grande, no dia 10 de abril. Os interessados em participar podem se inscrever! O evento é destinado exclusivamente aos Dirigentes Municipais de Educação e é gratuito. Na programação, haverá um momento destinado a eleição para a nova diretoria executiva da Undime Paraíba.

Além disso, haverá palestras sobre a nova ferramenta da plataforma Conviva Educação para auxiliar os municípios no registro do processo de construção e monitoramento dos Planos Municipais de Educação; e sobre o uso responsável dos recursos públicos na educação, ministrada por um representante da Controladoria Geral da União (CGU).

Clique aqui e confira a programação completa do Fórum da Undime Paraíba.

Inscrições! O Fórum da Undime Paraíba é gratuito e destinado exclusivamente aos Dirigentes Municipais de Educação. Os 223 municípios do estado foram convidados, por meio de mensagem eletrônica, e podem participar independentemente de serem conveniados ou não com a Undime PB. Entretanto, de acordo com edital publicado no Diário Oficial do Estado e no portal da Undime Paraíba, somente os municípios conveniados e que portanto pagaram a anuidade até 31 de março de 2015, terão direito a voto no processo eleitoral.

Caso algum Dirigente Municipal de Educação tenha interesse em participar do evento e, porventura, não tenha recebido o convite, é necessário entrar em contato com a Undime PB via endereço eletrônico (pbundime@gmail.com/ pbundime1@gmail.com/ pbundime2@gmail.com) ou pelo telefone (83) 3322-8235.

Autor: Undime


Parceria institucional