Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > Participe! Fórum da Undime Pará será em Belém

Todas as notícias Categorias

10/04/2015 Undime

Participe! Fórum da Undime Pará será em Belém

O Fórum Estadual da Undime Pará será realizado nos dias 22, 23 e 24 de abril, na capital, Belém. O tema que norteará os debates ao longo dos três dias de evento será: "Plano Municipal de Educação: um olhar para territorialidade e a integração de políticas para a superação dos desafios locais". Os interessados em participar já podem se inscrever!

Na programação constam assuntos como: Plano Nacional de Educação, Planos Municipais de Educação, Custo Aluno-Qualidade Inicial (CAQi), políticas e programas do FNDE, políticas e programas da Secretaria de Educação Básica do Ministério da Educação (SEB/MEC), regime de cooperação, valorização dos profissionais da educação, entre outros. No dia 24, haverá eleição para a nova diretoria executiva da Undime Pará.

Clique aqui para acessar a programação completa do Fórum da Undime Pará.

Como participar? As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pela internet ou no dia e no local do evento. A Undime Pará encaminhou para todas as secretarias municipais de educação uma mensagem, via endereço eletrônico, com o convite para participar do Fórum. O evento é aberto a comunidade em geral. A taxa de inscrição é gratuita para Dirigentes de Municipais de Educação cujos municípios estejam adimplentes com a Undime Pará em 2015. Para os demais interessados a taxa de inscrição é de R$ 100,00. Estudantes pagam R$ 50,00. O comprovante de pagamento referente à taxa de inscrição deverá ser escaneado e encaminhado para o endereço eletrônico da Undime PA: undimepa@gmail.com ou pode ser entregue no dia do evento.

Clique aqui para fazer a inscrição.

Informações: (91) 3201-5068 ou (91) 99634-9790

Autor: Undime


Parceria institucional