Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > Participe! Fórum da Undime Espírito Santo será em Guarapari

Todas as notícias Categorias

02/04/2015 Undime

Participe! Fórum da Undime Espírito Santo será em Guarapari

O 11º Fórum Estadual Ordinário da Undime Espírito Santo será realizado em Guarapari, nos dias 14, 15 e 16 de abril. O tema que norteará os debates ao longo dos três dias de evento será "Os desafios da gestão pública e o sistema de cooperação". Na oportunidade, haverá eleição para a nova diretoria executiva da Undime Espírito Santo.

A programação está repleta de atividades. O vice-presidente da Undime e Dirigente Municipal de Educação de Tabuleiro do Norte (CE), Alessio Costa Lima, falará sobre a importância da Undime para os municípios diante dos desafios da educação pública. Na pauta constam ainda assuntos como: Planos de Educação e Plano de Ações Articuladas (PAR); a autoestima do educador e sua relação no processo da educação inclusiva; Base Nacional Comum; financiamento da Educação Básica (CAQi e CAQ); Censo Escolar; educação integral; o papel e a responsabilidade do Dirigente Municipal de Educação no uso dos recursos públicos financeiros; gestão democrática, entre outros.

Haverá ainda atendimento institucional referente aos programas do FNDE; dos avaliadores técnicos educacionais da Sase/ MEC para os Planos Municipais de Educação e do Unicef com o Selo Unicef.

Clique aqui e confira a programação completa do Fórum da Undime Espírito Santo.

Como participar? O Fórum da Undime Espírito Santo é aberto a comunidade educacional em geral: Dirigentes Municipais de Educação, técnicos das secretarias de educação, coordenadores, diretores, professores, membros de conselhos educacionais etc. As inscrições devem ser feitas via endereço eletrônico. É preciso preencher a ficha de inscrição e encaminhá-la junto ao comprovante do pagamento de inscrição.

A taxa de inscrição é de R$ 295,00 por participante de município adimplente 2015 com a Undime ES e R$ 360,00 para participante de município inadimplente. Há ainda outros valores referentes à taxa de inscrição que incluem hospedagem e alimentação dos participantes. Clique aqui para acessar a ficha de inscrição e confira mais detalhes.

A ficha de inscrição e o comprovante de pagamento devem ser encaminhados para o endereço eletrônico undimeeventos@gmail.com

Informações: (27) 3235-0676 ou undime.es@gmail.com

Autor: Undime


Parceria institucional