Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > Inscrições abertas para o Fórum da Undime Tocantins

Todas as notícias Categorias

01/04/2015 Undime

Inscrições abertas para o Fórum da Undime Tocantins

Os interessados em participar do Fórum Estadual da Undime Tocantins já podem se inscrever. A inscrição é online. A 9ª edição do Fórum será realizada na capital, Palmas, nos dias 7, 8 e 9 de abril. O tema que norteará os debates ao longo dos três dias de evento será: “Gestão da Educação Municipal no contexto atual”. Na ocasião, haverá eleição para a nova diretoria executiva da Undime Tocantins.

A presidenta da Undime e Dirigente Municipal de Educação de São Bernardo do Campo (SP), Cleuza Repulho, ministrará palestra com o tema "O papel da Undime na construção de políticas educacionais para a Educação Básica". Na programação constam também assuntos como: piso salarial, plano de carreira, condições de trabalho; planejamento da execução dos recursos financeiros da Educação Municipal; Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (Pnaic); Provinha Brasil; Sistema de Gerenciamento de Adesão a Registro de Preços do FNDE (Sigarp); Programa Mais Educação, entre outros. Haverá também um espaço destinado ao atendimento institucional do FNDE.

Clique aqui para acessar a programação completa do Fórum da Undime TO.

Como participar? O processo de inscrição é online. Para os que se inscreverem até o dia 2 de abril, a taxa de inscrição é R$ 100,00 para participantes de municípios adimplentes 2015 com a Undime Tocantins e R$$ 200,00 para participantes de municípios inadimplentes. Depois dessa data, as inscrições poderão ser realizadas no dia e no local do evento, porém os valores referentes às taxas de inscrição serão distintos. Podem participar Dirigentes Municipais de Educação, técnicos das secretarias de educação, coordenadores pedagógicos, diretores, professores, prefeitos e educadores de maneira geral. 

Clique aqui para se inscrever.

Informações: (63) 3234-0207

Autor: Undime


Parceria institucional