31/08/2018 Undime

Todas as notícias Categorias

Certificados de participação no 7º FNEx estão disponíveis no portal

Os participantes do 7º Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação já podem emitir o certificado. Para isso é necessário acessar: undime.org.br/avaliacao e preencher o formulário de avaliação do evento.

O procedimento é simples. Após responder a avaliação, clique em "Baixar certificado" e automaticamente o documento estará disponível em arquivo formato "pdf". Caso o participante já tenha respondido a avaliação e queira gravar ou imprimir o certificado novamente, basta digitar o CPF e clicar em “Continuar”. O arquivo do certificado será "baixado" automaticamente e não haverá a necessidade de responder de novo a avaliação.

Os participantes que não fizeram a prestação de contas das passagens (de ida e retorno) durante o evento, ou ainda não enviaram os comprovantes de embarque de retorno para o endereço eletrônico da Undime (certificado7fnex@gmail.com), só poderão ter acesso ao certificado após finalizarem a prestação de contas da viagem.

 

O Fórum

O 7º Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação, realizado pela Undime, em Recife, termina nesta sexta-feira (17). Na programação, mesas-redondas, conferência e oficinas debatem a implementação da Base Nacional Comum Curricular, Trajetórias de Sucesso Escolar e Financiamento da educação.

A sétima edição do evento tem como tema “O Direito à educação e a garantia ao acesso, à permanência e à aprendizagem”. Ao final do 7º FNEx, a Undime aprovará a Carta do 7º Fórum Nacional Extraordinário dos Dirigentes Municipais de Educação.

Todas as notícias Todas as categorias