Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > Videoconferência sobre a Agenda dos Cem Primeiros Dias está disponível no Conviva

Todas as notícias Categorias

31/01/2017 Undime

Videoconferência sobre a Agenda dos Cem Primeiros Dias está disponível no Conviva



O que fazer na secretaria municipal de Educação nos 100 primeiros dias de gestão? Quais são as ações mais importantes? O que o dirigente municipal de educação deve saber? Essas e outras questões foram abordadas durante a videoconferência realizada, ao vivo, na última quinta-feira (26). Aqueles que não puderam acompanhar, podem acessar o vídeo por meio da biblioteca do Conviva Educação. O vídeo já foi visualizado por mais de mil pessoas!

O presidente da Undime e Dirigente Municipal de Educação de Alto Santo (CE), Alessio Costa Lima, e a especialista do Conviva Educação, Márcia Carvalho, conduziram a atividade e falaram aos expectadores sobre Agenda dos 100 primeiros dias e as principais ações e tarefas que deverão ser realizadas nesse período.

A publicação, elaborada pela Undime em parceria o Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) e a Fundação Santillana, busca contribuir com o trabalho do Dirigente Municipal de Educação para, por meio da educação, reduzir as desigualdades e exclusões sociais e diminuir a dívida social existente. Por isso, a Undime encaminhou uma versão da Agenda impressa a todas as secretarias municipais de educação. O material está disponível também na versão online no link https://goo.gl/SHdMKe.

Clique aqui para acessar a videoconferência na biblioteca do Conviva Educação.

O vídeo pode ser acessado também pelo canal do Conviva Educação no Youtube no link: https://goo.gl/2IRXsv

Fonte: Undime


Parceria institucional