Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > Seminário de SC sobre a Base Nacional Comum Curricular recebe inscrições até hoje (30)

Todas as notícias Categorias

30/06/2016 Undime

Seminário de SC sobre a Base Nacional Comum Curricular recebe inscrições até hoje (30)

Como forma de dar continuidade às ações e discussões sobre a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), a Comissão Estadual da Base, formada por representantes do Consed e da Undime em Santa Catarina, vai realizar nos dias 19 e 20 de julho, em Florianópolis (SC), o Seminário Estadual da Base Nacional Comum Curricular. Os interessados em se inscrever para a chamada pública têm até hoje (30) para realizar o processo.

A Chamada Pública com as indicações sobre quem pode participar e quais os critérios de seleção está disponível e pode ser acessada aqui.

Aqueles que têm interesse em participar devem preencher todos os campos do formulário de inscrição e enviá-lo dentro do prazo estabelecido para o endereço eletrônico auxiliarpesquisabncc@sed.sc.gov.br. É preciso também enviar, junto ao formulário, a declaração e/ ou certificado de participação em seminários e fóruns municipais, regionais e/ ou estaduais que discutiram a versão preliminar do documento da BNCC e demais documentos necessários, conforme critérios da Chamada Pública. A lista com os nomes dos participantes selecionados está prevista para ser divulgada no dia 6 de julho.

Seminário de Santa Catarina sobre a BNCC

Data: 19 e 20 de julho de 2016
Local: Abertura e encerramento - Auditório da Assembléia Legislativa - Palácio Barriga Verde - Rua Dr. Jorge Luz Fontes, 310 – Centro/ Grupos de trabalho - Instituto Estadual de Educação de Santa Catarina - Av. Mauro Ramos, 275 – Centro // Florianópolis/ SC
Chamada Pública: http://goo.gl/wr18S1   
Formulário de inscrição para alunos - Anexo 3: http://goo.gl/5WRGF7
Formulário de inscrição para professores, especialistas e demais representantes - Anexo 2: http://goo.gl/K75xCv
Termo de autorização para participação: http://goo.gl/SwQZDY
Termo de anuência e compromisso: http://goo.gl/Sg7gtU

Clique aqui para saber sobre os seminários que debaterão a BNCC nos outros estados.

Fonte: Undime com informações do portal da Secretaria de Estado da Educação de SC

 


Parceria institucional