Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > Undime Amapá: fórum extraordinário será nos dias 7 e 8 de junho

Todas as notícias Categorias

30/05/2018 Undime

Undime Amapá: fórum extraordinário será nos dias 7 e 8 de junho

A Undime Amapá realizará, nos dias 7 e 8 de junho, 4ª edição do Fórum Extraordinário da seccional. Este ano, o evento será na capital Macapá.

Com o tema "O Regime de Colaboração e os desafios no âmbito das políticas educacionais", o fórum é destinado aos dirigentes municipais de educação, equipes técnicas das secretarias de educação, profissionais e acadêmicos da área. Nesta edição, segundo a seccional, a expectativa receber mais de 300 participantes.

Ao longo dos dois dias de evento estão previstas atendimentos institucionais, palestras e rodas de conversas sobre diferentes assuntos relacionados à gestão da educação nos municípios, entre eles: a Base Nacional Comum Curricular (BNCC) com foco na construção do currículo; piso, carreira, equilíbrio de gasto com pessoal, evolução de receitas e despesas, organização de redes e o Regime de Colaboração; o Regime de Colaboração e os desafios no âmbito das políticas educacionais; o Currículo na Educação Integral e o uso do Conviva para uma gestão ampliada, entre outras temáticas que foram solicitadas pelos próprios dirigentes nos últimos eventos da Undime AP.

Como participar?

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas, até o dia 6 de junho, por meio do link http://www.forum.undime-ap.com.br/. A taxa de inscrição é de R$ 30,00 para profissionais da educação e de R$ 20,00 para acadêmicos.

IV Fórum Extraordinário da Undime Amapá
Data: 7 e 8 de junho de 2018
Local: Igreja Evangélica Assembleia de Deus A Pioneira nº 532, Centro - Macapá/ AP
Programação: https://bit.ly/2J18BxA  
Inscrições: http://www.forum.undime-ap.com.br/inscricao  
Informações: (96) 3225 6204, (96) 9 8128-9397 e (96) 9 9163-9331

Fonte: Undime


Parceria institucional