Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Debate Virtual – Cidade Educadora, intersetorialidade na gestão pública: relações e articulações possíveis

Todas as notícias Categorias

29/11/2016 Undime

Debate Virtual – Cidade Educadora, intersetorialidade na gestão pública: relações e articulações possíveis

Com o objetivo de refletir sobre os desafios de construir uma cidade educadora na qual – por meio de seus parques, praças, ruas, museus, escolas de samba, equipamentos de saúde e da Assistência Social e outros espaços – seja possível criar um ambiente de aprendizagem para toda a sua população, será realizado mais um Debate Virtual. O evento será transmitido on-line nesta na quarta-feira, 30 de novembro, às 10 horas.

Estarão presentes os especialistas Oswaldo Gonçalves Junior, professor e coordenador do curso de bacharelado em Administração Pública da Faculdade de Ciências Aplicadas da Universidade Estadual de Campinas (FCA Unicamp) e João Kleber Santana, coordenador do núcleo de Educação Integral da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo (SP).

Saiba mais sobre os participantes:

Oswaldo Gonçalves Junior: doutor em Administração Pública e Governo pela Fundação Getulio Vargas (FGV), mestre em Educação pela Universidade de São Paulo (USP) e com bacharelado e licenciatura em História, também pela USP. Professor assistente e coordenador do curso de bacharelado em Administração Pública, coordena o Laboratório de Estudos do Setor Público (Lesp) e o Programa de Mestrado Interdisciplinar em Ciências Humanas e Sociais Aplicadas, todos da FCA Unicamp. É consultor para a elaboração de diretrizes do projeto Cidade Educadora em Sobral (CE).

João Kleber Santana: formado em Ciências Sociais e Pedagogia pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), é defensor da educação pública, foi diretor de escola municipal em São Paulo e atualmente coordena o núcleo de Educação Integral da Secretaria Municipal de Educação de São Paulo (SP).

Debate Virtual – Cidade Educadora, intersetorialidade na gestão pública: relações e articulações possíveis

Data: 30/11/2016
Horário: das 10h às 11h
Local: Plataforma Educação&Participação (evento on-line)

Fonte: Educação&Participação

https://goo.gl/ONXnel 


Parceria institucional