Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > Seminário do AM sobre a Base Nacional Comum Curricular: inscrições até sexta (1º)

Todas as notícias Categorias

29/06/2016 Undime

Seminário do AM sobre a Base Nacional Comum Curricular: inscrições até sexta (1º)

Professores, estudantes e representantes de instituições vinculadas à educação que queiram participar do Seminário Estadual da Base Nacional Comum Curricular (BNCC) do Amazonas podem fazer as inscrições até sexta-feira (1º). A informação consta na chamada pública do seminário, previsto para os dias 27 e 28 de julho, em local ainda a ser definido.

Os interessados em participar do seminário devem se inscrever exclusivamente pela internet por meio do link: https://sites.google.com/a/seduc.net/bncc-amazonas/. Conforme a chamada pública, os participantes serão selecionados por meio de critérios já estabelecidos. Para cada categoria (professor, estudante e especialistas ou demais representantes) existem critérios específicos. Ainda de acordo com a chamada pública, a lista dos nomes selecionados será publicada no Diário Oficial do Estado e divulgada no portal da Secretaria de Educação do AM até o dia 11 de julho.

O objetivo do seminário é promover discussões sobre a segunda versão da Base Nacional Comum Curricular, no âmbito do estado do Amazonas. O resultado do seminário será a produção de um relatório que deverá ser encaminhado ao comitê gestor, formado pelo Consed e pela Undime. O evento deve reunir 300 pessoas.

Para saber sobre os seminários que discutirão a BNCC nos outros estados, clique aqui.

Fonte: Undime com informações do portal da Prefeitura de Manaus


Parceria institucional