Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > Interessados em participar do seminário do MT para debater a BNCC podem se inscrever até quinta (30)

Todas as notícias Categorias

29/06/2016 Undime

Interessados em participar do seminário do MT para debater a BNCC podem se inscrever até quinta (30)

Segundo a Chamada Pública para o Seminário Estadual do Mato Grosso sobre a Base Nacional Comum Curricular (BNCC), os interessados em participar podem se inscrever até às 23 horas e 59 minutos desta quinta-feira (30). Os candidatos serão selecionados conforme critérios estabelecidos na chamada e a lista final com os nomes selecionados será divulgada no dia 1º de julho, no portal da Secretaria de Educação do Estado (www.seduc.mt.gov.br). Podem participar professores em efetivo exercício do magistério, estudantes do ensino médio e demais profissionais vinculados à educação básica.

O seminário será realizado nos dias 16 e 17 de julho, no anfiteatro da Escola Estadual Liceu Cuiabano Maria de Arruda Müller, em Cuiabá (MT). A ideia do evento é propor alterações, supressões ou acréscimos ao texto da Base apresentado em maio deste ano pelo Ministério da Educação (MEC).

Além de ter disponibilidade para participar de todo o seminário, os candidatos devem ter contribuído no processo de análise da primeira versão do documento preliminar da BNCC, no âmbito da escola e/ ou rede e/ou individualmente (via portal da BNCC). De acordo com informações da Seduc MT, além de estar público no portal da Secretaria de Educação do Estado, os participantes selecionados receberão o resultado da inscrição via endereço eletrônico.

O seminário é uma realização é da Comissão Estadual de Mobilização da BNCC, constituída por representantes do Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed) e da União dos Dirigentes Municipais de Educação seccional Mato Grosso (Undime/MT).

Seminário Mato Grosso sobre a BNCC
Data: 16 e 17 de julho de 2016
Local: Anfiteatro da Escola Estadual Liceu Cuiabano Maria de Arruda Müller, Praça Santos Dumont, 150 - Quilombo, Cuiabá/ MT
Inscrições: https://goo.gl/xAvmmM
Chamada Pública: https://goo.gl/cNMbls

Fonte: Undime


Parceria institucional