Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > Ainda há tempo para registrar as ações realizadas pela secretaria de educação na atual gestão

Todas as notícias Categorias

28/11/2016 Undime

Ainda há tempo para registrar as ações realizadas pela secretaria de educação na atual gestão

Com o objetivo de assegurar a continuidade de projetos realizados pela atual gestão e garantir uma transição tranquila e transparente, a Undime recomenda que todas as secretarias de educação elaborem o Memorial de Gestão. Por isso, o Conviva Educação oferece uma série de recursos para auxiliar os dirigentes municipais de educação e as equipes técnicas nesse processo.

Na plataforma, há uma área específica destinada ao Memorial de Gestão, na qual é possível ter acesso ao conteúdo sobre o porquê e como elaborar o documento. Além disso, a equipe do Conviva desenvolveu uma ferramenta para isso, com a explicação do passo a passo para construir o Memorial.

A área Memorial de Gestão foi criada a partir das eleições para prefeito, vice-prefeito e vereador em todos os municípios brasileiros. Isso porque, em virtude dos resultados do pleito eleitoral, em 2017, haverá muitas mudanças. Por isso, para os gestores que assumirem no próximo ano, a ferramenta será um documento norteador das ações futuras no âmbito da secretaria de educação.

Para saber mais detalhes sobre a transição da gestão e os detalhes envolvidos no processo, assista o vídeo disponível no link: https://goo.gl/IoWS6f

Cliquei aqui para acessar os conteúdos da área Memorial de Gestão.
Clique aqui para acessar a ferramenta Memorial de Gestão.

Fonte: Undime

 


Parceria institucional