Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > Undime Alagoas promoverá Fórum Extraordinário nos dias 6 e 7 de dezembro

Todas as notícias Categorias

28/11/2016 Undime

Undime Alagoas promoverá Fórum Extraordinário nos dias 6 e 7 de dezembro

A partir do tema "Undime 30 anos de luta em defesa da educação pública", a Undime Alagoas promoverá o Fórum Estadual Extraordinário nos dias 6 e 7 de dezembro, em Maceió (AL). O evento é gratuito e destinado aos dirigentes municipais de educação e até dois técnicos de cada secretaria de educação. Os interessados podem se inscrever até a próxima quarta-feira (30).

O Fórum contará com a participação da vice-presidente da Undime e Dirigente Municipal de Educação de Costa Rica (MS), Manuelina Martins, para falar sobre as principais conquistas e desafios ao longo de toda a trajetória da Undime. Além disso, serão abordados assuntos como o papel do gestor na prestação de contas; e a interligação entre o Plano Municipal de Educação, a Rede PCR e o Plano de Ação Articuladas (PAR). Haverá também um momento destinado à apresentação de experiências exitosas nos municípios.

A programação completa está disponível aqui.

As inscrições devem ser realizadas por meio do portal da Undime AL no link: https://goo.gl/u4TAiZ

Fórum Estadual Extraordinário da Undime AL

Data: 6 e 7 de dezembro de 2016
Local: Maceió/ AL- Auditório do Centro Universitário Uninassau (Rua José de Alencar, S/N, Farol)
Inscrições: https://goo.gl/u4TAiZ  
Informações: (82) 3336-6637

Fonte: Undime


Parceria institucional