Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Undime na mídia > Em Aracaju Presidente da Undime Nordeste ratifica a importância da valorização profissional

Todas as notícias Categorias

27/11/2015 Undime

Em Aracaju Presidente da Undime Nordeste ratifica a importância da valorização profissional

(Foto: Magno Bastos - Criativa On Line)

Gelcivânia Mota ressaltou que as dificuldades serão maiores se não houver articulação das ações desenvolvidas.

A Secretária Municipal de Educação do Município de Serrinha, Gelcivânia Mota, que é Presidente da Undime Bahia e Nordeste participou da abertura do I Encontro de Avaliadores Educacionais que acontece em Aracajú até sexta-feira.

De acordo com Gelcivânia, as ações articuladas entre os entes federados e as instituições que representam a educação pública no país, estão cada dia se estreitando e somente esta consolidação da concepção das políticas públicas proporcionará melhoras substanciais.

Ela ainda acrescentou que as melhoras são gradativas e já podem ser percebidas. “Nós da Undime estamos sempre fazendo valer os direitos públicos e subjetivos da uma educação pública de qualidade e procuramos ocupar nossos espaços nas discussões e promulgações de políticas públicas que efetivamente proporcionem melhoras, por isso estamos aqui ratificando a nossa contribuição com esta nova política pública, em parceria com o Consed e Sase/ MEC”.

Autor: Criativa Online

http://zip.net/bjsrTm


Parceria institucional