Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > FNDE promove audiências públicas com transmissão ao vivo

Todas as notícias Categorias

27/06/2017 Undime

FNDE promove audiências públicas com transmissão ao vivo


(Foto: FNDE)

Nesta terça, 27, evento discutirá especificações de materiais pedagógicos e na quarta, 28, será sobre salas de recursos multifuncionais

Dando continuidade às ações de transparência às aquisições públicas, o Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), autarquia ligada ao Ministério da Educação, vai transmitir ao vivo duas audiências públicas nesta semana. Nesta terça-feira, 27/6, serão discutidas especificações para a compra de materiais pedagógicos de português e matemática, e na quarta-feira, 28/6, a audiência vai levantar subsídios para a definição de especificações técnicas de salas de recursos multifuncionais.

“Tendo em vista que os materiais e equipamentos servirão para atender estudantes da educação básica das redes públicas de ensino nos estados, Distrito Federal e municípios, é muito importante que a comunidade em geral tenha acesso ao que é discutido nas audiências”, afirma o presidente do FNDE, Silvio Pinheiro, lembrando que qualquer cidadão interessado em se inteirar dos processos de compra gerenciados pelo FNDE pode acompanhar as transmissões. O link de acesso é o https://www.youtube.com/results?search_query=fnde+mec.

A audiência sobre materiais pedagógicos de português e matemática começará às 14h e vai até 18h desta terça-feira, na sede do FNDE, em Brasília. A que vai tratar de salas de recursos multifuncionais ocorrerá das 9h às 18h de quarta-feira, no mesmo local.

Salas de recursos multifuncionais – São espaços preparados para garantir a inclusão de alunos com necessidades especiais, contendo computadores com programas de leitura para deficientes visuais, impressoras em Braille, livros com fontes maiores e outros equipamentos.

Fonte: FNDE

https://goo.gl/RsqA68 


Parceria institucional