Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > Conviva Educação promoverá videoconferência sobre transição de gestão na terça-feira (25)

Todas as notícias Categorias

24/10/2016 Undime

Conviva Educação promoverá videoconferência sobre transição de gestão na terça-feira (25)

Na próxima terça-feira, 25 de outubro, às 15 horas, a equipe do Conviva Educação promoverá mais uma videoconferência. Desta vez o tema em pauta será a transição da gestão municipal. Os interessados em participar podem enviar as dúvidas antecipadamente por meio do link http://bit.ly/2dvv88s. A ideia é que elas sejam respondidas ao vivo durante a videoconferência.

Para falar sobre o assunto, os convidados serão: o especialista do Conviva Educação e ex-presidente da Undime, Carlos Eduardo Sanches, e os dirigentes municipais de educação de Bela Vista (GO), Altamiro Gomes Guimarães Neto e de Socorro (SP), Célia Maria Monte Viam Rocha. Eles vão falar sobre a importância da transição de gestão para a educação no momento após as eleições e como organizar a secretaria para o preenchimento da ferramenta Memorial de Gestão do Conviva.

A videoconferência poderá ser acompanhada ao vivo por meio do link: http://bit.ly/2di55mR

Para ter acesso ao conteúdo do Conviva Educação é preciso estar vinculado a uma secretaria municipal de educação e ser devidamente cadastrado na plataforma. Entretanto, os interessados em acessar alguns materiais disponíveis na plataforma podem utilizar o perfil "Convidado".

Fonte: Undime


Parceria institucional