Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > Conviva Educação promoverá videoconferência sobre PPA, LOA e LDO nesta quinta (27)

Todas as notícias Categorias

24/04/2017 Undime

Conviva Educação promoverá videoconferência sobre PPA, LOA e LDO nesta quinta (27)

A plataforma Conviva Educação promoverá mais uma videoconferência com objetivo de orientar os gestores e equipes técnicas das secretarias de educação. Dessa vez, o assunto em pauta será peças orçamentárias: Plano Plurianual (PPA), Lei Orçamentária Anual (LOA) e Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). A videoconferência será realizada na próxima quinta-feira, 27 de abril, às 15 horas.

Participarão da videoconferência a vice-presidente da Undime e Dirigente Municipal de Educação de Costa Rica (MS), Manuelina Martins; o prefeito de Costa Rica (MS), Waldeli dos Santos Rosa; e a secretária executiva da Undime, Vivian Ka.

As três peças orçamentárias (PPA, LOA e LDO) são algumas das principais formas de planejamento do governo federal, estadual e municipal. Segundo a equipe do Conviva, a intenção é mostrar que as equipes das secretarias precisam estar sensibilizadas e envolvidas com esses momentos de planejamento do orçamento.

As dúvidas poderão ser enviadas antecipadamente por meio do Fórum do Conviva no link: https://goo.gl/HtzcNv

Videoconferência sobre PPA, LDO e LOA
Data: 27 de abril de 2017
Horário: 15 horas
Link para enviar dúvidas: https://goo.gl/HtzcNv  
Link para assistir à videoconferência: https://goo.gl/cunZXc

Fonte: Undime


Parceria institucional