Você está aqui: Página Inicial > Fique Atento > Abertas as inscrições para encontro técnico do FNDE em Balneário Camboriú/SC

Todas as notícias Categorias

23/09/2019 Undime

Abertas as inscrições para encontro técnico do FNDE em Balneário Camboriú/SC

O Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), autarquia federal vinculada ao Ministério da Educação, está com inscrições abertas para mais um encontro técnico, que desta vez será em Balneário Camboriú, no dia 4 de outubro. O evento segue dando continuidade às ações de capacitação e atendimento aos agentes da área educacional e tem como objetivo auxiliar na execução dos recursos financeiros repassados pelo governo federal para ações como alimentação escolar, transporte escolar, obras, manutenção e desenvolvimento do ensino.

Neste encontro, as palestras abordarão o monitoramento e prestação de contas de obras de infraestrutura educacional, Plano de Ações Articuladas (PAR), entre outros assuntos. Paralelamente, os participantes terão oportunidade de receber atendimento individualizado dos técnicos do FNDE para resolver pendências e esclarecer dúvidas relacionadas a outras áreas.

As inscrições devem ser feitas no endereço eletrônico www.fnde.gov.br/eventos. No cadastro, os participantes já poderão escolher os temas a serem abordados durante o atendimento.

Encontro técnico do FNDE em Balneário Comboriú/SC
Data: 4 de outubro de 2019
Local: Infinity Blue Resorte & SPA – Auditório New York
Horário: das 8h às 18h
Mais informações pelo e-mail: eventosmaisbrasil@fnde.gov.br 
As despesas com deslocamento e hospedagem serão de responsabilidade do participante

Fonte/Foto: FNDE

https://bit.ly/2ksEU1s 


Parceria institucional