Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil: videoconferência sobre a Mrosc será na quarta-feira (29)

Todas as notícias Categorias

23/03/2017 Undime

Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil: videoconferência sobre a Mrosc será na quarta-feira (29)

Na próxima quarta-feira, 29 de março, às 15 horas, a plataforma Conviva Educação realizará uma videoconferência sobre o Marco Regulatório das Organizações da Sociedade Civil (Mrosc), que estabelece o regime jurídico das parcerias entre a administração pública e as organizações da sociedade civil, em regime de mútua cooperação, para a realização de atividades de interesse público. O marco está previsto originariamente na Lei 13.019 de 2014, mas passou por alterações em 2015.

A videoconferência visa debater e informar aos interessados sobre as mudanças realizadas, as quais passam a vigorar a partir de 2017. Para falar sobre o assunto, foram convidados o especialista do Conviva Educação, Carlos Eduardo Sanches; e o consultor jurídico da Undime Paraná, Luciano Mewes.

Os interessados em enviar, antecipadamente, as dúvidas e perguntas sobre o tema da videoconferência podem registrá-las por meio do link: http://bit.ly/2nDN4Ec  

Videoconferência sobre a Mrosc
Data: 29 de março de 2017
Horário: 15 horas
Link para envio de dúvidas: http://bit.ly/2nDN4Ec  
Link para acesso à videoconferência: http://bit.ly/2nfdKKG

Fonte: Undime


Parceria institucional