Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Undime PB reunirá dirigentes de educação de todos os municípios paraibanos na próxima quinta-feira (26)

Todas as notícias Categorias

23/01/2017 Undime

Undime PB reunirá dirigentes de educação de todos os municípios paraibanos na próxima quinta-feira (26)

A União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação - Seccional Paraíba realizará o I Encontro da Undime PB para os dirigentes municipais de educação – “Orientações para a Gestão 2017/2020”, na próxima quinta-feira (26), no Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande (PB), das 8h às 17h.

O público que comparecer terá a oportunidade de receber informações imprescindíveis para a gestão na área da educação. A Controladoria Geral da União do Estado da Paraíba (CGU), o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba e a Secretaria de Estado da Educação da Paraíba já confirmaram presença. Além desses, outros órgãos estarão presentes.

O evento é gratuito e cada município terá duas vagas, sendo uma obrigatoriamente para o secretário de educação. A outra pode ser preenchida pelo prefeito, secretário adjunto ou técnico da secretaria.

As inscrições podem ser realizadas até terça-feira (24) e devem ser efetuadas por meio do preenchimento e envio do formulário (clique aqui para acessar o formulário). Segundo a Undime PB, o arquivo com o formulário foi enviado via endereço eletrônico para todos os municípios. Caso algum não tenha recebido, é necessário informar à seccional PB o nome do município e o email para o envio da ficha de inscrição. A ficha deve ser preenchida e encaminhada para o seguinte endereço eletrônico: pbundime1@gmail.com 

A Presidente da Undime PB e Dirigente Municipal de Educação de Campina Grande (PB), Iolanda Barbosa, enfatiza que será o primeiro encontro no ano de 2017 promovido pela entidade para os secretários e que pretende, com esse evento, viabilizar o maior número de informações possíveis para os dirigentes da educação dos 223 municípios paraibanos, no que diz respeito ao uso responsável dos recursos financeiros da educação, formações para as equipes, programas e projetos, entre outros assuntos de interesse para os participantes.

I Encontro da Undime PB
Data: 26 de janeiro de 2017, quinta-feira
Horário: 8h às 17h
Local: Teatro Municipal Severino Cabral - Campina Grande/ PB
Ficha de inscrição: https://goo.gl/1AHxYr  
Informações: (83) 3322-8235 e/ ou pbundime1@gmail.com

Fonte: Undime PB com alterações

 


Parceria institucional