Você está aqui: Página Inicial > Boletins > Boletim Em pauta - Edição nº 551 - 22 de janeiro de 2020

Todas as notícias Categorias

22/01/2020 Undime

Boletim Em pauta - Edição nº 551 - 22 de janeiro de 2020

Edição nº 551 - 22 de janeiro de 2020
undime.org.br

Capes dá mais prazo para adesão à oferta de mais de 60 mil bolsas de licenciatura

RNPI abre inscrições para o EaD de elaboração de Planos Municipais pela Primeira Infância

Image

MEC e FNDE disponibilizam atas de registro de preços para compra de bicicletas escolares

Image

No Senado, CCJ analisa aumento de pena para desvio de verbas da educação e da saúde

Image

Na Câmara, proposta reduz jornada em sala se professor tiver mais de um aluno com necessidade especial

Image

Estudo da OCDE mostra futuro das profissões no mundo

Image

Undime Pernambuco promove I Seminário de Educação Infantil e Anos Iniciais

Image

Educação Básica: mais de 500 vagas para capacitação de professores no exterior

Image

No Senado, CCJ analisa PEC que constitucionaliza os royalties do petróleo para saúde e educação

Image

MEC divulga reajuste do piso salarial de professores da educação básica para 2020

Image

MEC e FNDE viabilizam compra de 6,2 mil novos ônibus escolares

Image

FNDE promove audiência pública para definição de critérios dos livros didáticos de jovens e adultos

Image

FNDE institui comissão para análise da reserva técnica de livros didáticos

Image

E-book reúne textos de estudantes das redes públicas finalistas na 6ª Olimpíada de Língua Portuguesa

Image

Pacto federativo é uma das prioridades do governo e do Congresso em 2020

Image

Planejamento Pedagógico das secretarias municipais de educação para 2020 é tema da 1ª videoconferência do Conviva

Image

União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação - Undime
SCS. Q. 6 - Bloco A - Ed. Carioca. Salas 611/613
Brasília/ DF

Facebook
Twitter
YouTube
Instagram

Você está recebendo essa mensagem por estar cadastrado(a) no portal da Undime. Caso não queira receber nossas mensagens clique no link abaixo.


Parceria institucional