Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Undime Paraíba realiza atendimentos diários para dirigentes e equipes técnicas

Todas as notícias Categorias

21/02/2017 Undime

Undime Paraíba realiza atendimentos diários para dirigentes e equipes técnicas

A Undime Paraíba realiza diariamente atendimentos para os dirigentes municipais de educação e equipes técnicas das secretarias. Esse atendimento é realizado na sede da entidade todas as manhãs, gratuitamente, pelos membros da Diretoria e Colegiado da Seccional Paraíba, que orientam sobre os programas, prazos e procedimentos que os gestores devem adotar em suas secretarias.

A Presidente da Undime PB, professora Iolanda Barbosa, seguindo o modelo de outras seccionais da Undime sugeriu à Diretoria da Undime PB que fosse criado um calendário de atendimento na sede da entidade, visando, principalmente, contribuir com a orientação aos secretários que tomaram posse no início do ano. A proposta foi anunciada no último evento realizado pela seccional, no dia 26 de janeiro, e desde então tem sido um sucesso.

Diariamente são recebidos na sede da entidade os secretários de educação e membros das equipes das secretarias de todas as regiões do estado da Paraíba.

Além das orientações sobre os programas e procedimentos, os secretários também recebem as informações e fazem seus cadastros na plataforma Conviva Educação.

Os membros da Diretoria e do Colegiado da seccional e o articulador do Conviva têm se revezado para atender aos interessados.

O agendamento para atendimento na sede da Undime PB deve ser feito da seguinte forma pelo interessado: enviar o pedido de atendimento para pbundime@gmail.com (informe município, sugestão de data e telefone para contato).

Mais informações: (83) 3322-8235

Confira mais fotos:

Fonte/ Fotos: Undime PB


Parceria institucional