Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > Conviva anunciará os finalistas da Ação de Reconhecimento na próxima segunda (23), às 10 horas

Todas as notícias Categorias

20/10/2017 Undime

Conviva anunciará os finalistas da Ação de Reconhecimento na próxima segunda (23), às 10 horas

Anote na agenda: na próxima segunda-feira, dia 23 de outubro, serão divulgados os 10 municípios finalistas da 3ª edição da Ação de Reconhecimento do Conviva Educação. O resultado será divulgado por meio da página da plataforma no Facebook, ao vivo, às 10 horas!

O objetivo da Ação de Reconhecimento é valorizar as iniciativas que promoveram melhorias na gestão da educação pública municipal por meio do uso da plataforma. Para participar, os municípios tinham que inscrever um projeto ou uma prática de sucesso, desenvolvida com base no uso do Conviva. Segundo levantamento, 199 municípios inscreveram suas iniciativas.

A divulgação final do resultado com os 3 municípios vencedores será realizada no dia 30 de novembro. Os vencedores serão premiados com uma viagem ao exterior para que possam conhecer projetos e iniciativas educacionais de sucesso.

Para saber mais detalhes, acesse o edital da 3ª Ação de Reconhecimento.

Para saber mais sobre o Conviva acesse https://convivaeducacao.org.br/

Fonte: Undime


Parceria institucional