Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > Confira, na íntegra, a videoconferência sobre prestação de contas no Siope

Todas as notícias Categorias

20/04/2018 Undime

Confira, na íntegra, a videoconferência sobre prestação de contas no Siope

A equipe do Conviva Educação realizou na tarde da última quinta-feira, 19 de abril, uma videoconferência sobre as prestações de contas relativas aos exercícios de 2017 e 2018 no Siope, o Sistema de Informações sobre Orçamentos Públicos em Educação do FNDE.

O debate contou com a participação do chefe da Divisão de Operacionalização do Siope no FNDE, Ulisses Anacleto Pereira Orlando e da coordenadora-geral da operacionalização do Fundeb e de Acompanhamento e Distribuição de Arrecadação do Salário-Educação no FNDE, Annelise Ragone de Mattos. O presidente da Undime seccional Sergipe, José Thiago Alves de Carvalho, Dirigente Municipal de Educação de Itabaianinha (SE) mediou a conversa.

A cada bimestre as secretarias municipais de educação precisam registrar os investimentos feitos em educação no Siope. Estar com essa e outras prestações de conta em dia é essencial para recebimento de recursos provenientes das transferências voluntárias (convênios).

Para quem não pode acompanhar, em tempo real, o Conviva disponibilizou a íntegra da videoconferência no canal da plataforma no Youtube. O vídeo consta também na galeria de vídeos do Conviva.

Fonte/ Foto: Undime


Parceria institucional