Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > Inscrições para seminário estadual da Undime AL podem ser realizadas até hoje (20)

Todas as notícias Categorias

20/01/2017 Undime

Inscrições para seminário estadual da Undime AL podem ser realizadas até hoje (20)

Termina nesta sexta-feira, 20 de janeiro, o prazo para os interessados se inscreverem no Seminário Estadual da Undime Alagoas. O evento será realizado nos dias 24 e 25 de janeiro, em Maceió (AL) e terá como tema "Novos gestores municipais de educação: construindo uma gestão de qualidade".

As inscrições devem ser realizadas pela internet. O valor da inscrição é de R$ 150,00 para até três pessoas por município. Os interessados devem se inscrever por meio do link: https://goo.gl/3RiFoj 

A programação do seminário já está disponível e pode ser acessada aqui. Na pauta estão assuntos como: as mudanças das Avaliações Educacionais na educação básica; programas e projetos do Simec; Regime de Colaboração; e gestão de pessoas na educação. No dia 24, o ex-presidente da Undime e especialista da plataforma Conviva Educação, Carlos Eduardo Sanches, ministrará a palestra "Novos gestores municipais de educação: construindo uma gestão de qualidade". No dia 25, à tarde, serão realizadas quatro oficinas. Entre os temas estão: Planos Municipais de Educação; gestão financeira da educação; planejamento e gestão de funcionamento da Secretaria Municipal de Educação; e a proposta curricular da Educação Infantil.

Seminário estadual da Undime AL
Dias: 24 e 25 de janeiro de 2017
Local: Auditório da Uninassau (Campus Farol), R. José de Alençar, 511 - Maceió/ AL
Programação: https://goo.gl/c4zYV9   
Inscrições: https://goo.gl/3RiFoj  
Valor da inscrição: R$ 150,00 (para até 3 pessoas por município)
Informações: (82) 3336-6637

Fonte: Undime


Parceria institucional