Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > Pnaic: prazo para cadastramento dos perfis e elaboração dos Planos de Gestão e Planos de Formação no Sispacto 2017 foi prorrogado

Todas as notícias Categorias

18/09/2017 Undime

Pnaic: prazo para cadastramento dos perfis e elaboração dos Planos de Gestão e Planos de Formação no Sispacto 2017 foi prorrogado


(Foto: Undime)

Segundo a Secretaria de Educação Básica do Ministério da Educação (SEB/ MEC), o prazo para cadastramento de todos os perfis e elaboração dos Planos de Gestão e Planos de Formação no SisPacto 2017, que se encerraria na última sexta-feira, 15 de setembro, foi prorrogado para o dia 29 de setembro.

Os profissionais que deverão ser cadastrados por meio do módulo SisPacto 2017, no Sistema Integrado de Monitoramento, Execução e Controle (Simec), vão atuar no Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (Pnaic).

Ainda segundo o MEC, para iniciar a execução do programa, todos os perfis devem estar cadastrados. Além disso, a avaliação é condição essencial para que o sistema gere o pagamento de bolsas de estudos e pesquisas que serão pagas durante o período de formação. Para tanto, o cadastramento dos participantes das redes deve ser feito o quanto antes.

Fonte: Undime com informações do MEC


Parceria institucional