Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Candidatos às prefeituras podem registrar compromisso com a Primeira Infância

Todas as notícias Categorias

16/08/2016 Undime

Candidatos às prefeituras podem registrar compromisso com a Primeira Infância

Candidatos às prefeituras já podem registrar e tornar público o compromisso de sua candidatura com a “Agenda prioritária para a Primeira Infância: qualidade e equidade nas políticas públicas”. Lançada em julho deste ano, a Agenda é composta por ações estratégicas, que se traduzem em iniciativas que devem ser assumidas pelos candidatos. Cada ação, por sua vez, possui um conjunto de sugestões de atividades e de materiais de referência.

As sugestões de atividade indicam possíveis caminhos para a execução das ações da Agenda. Além disso, são apresentados materiais de referência com conteúdos que podem subsidiar o trabalho da gestão municipal na implementação de cada ação estratégica.

Para registrar o compromisso da candidatura com a implementação das sete ações estratégicas da Agenda no município, é necessário preencher o formulário disponível na página Compromissos de Governo. As adesões à Agenda prioritária para a Primeira Infância: qualidade e equidade nas políticas públicas serão públicas e divulgadas.

Conheça as sugestões de atividades e os materiais de referência aqui.

Fonte: Frente Nacional de Prefeitos

http://goo.gl/8lDWoh


Parceria institucional