Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > Videoconferência sobre o PAR será hoje, às 15h

Todas as notícias Categorias

16/03/2017 Undime

Videoconferência sobre o PAR será hoje, às 15h

Nesta quinta-feira, 16 de março, às 15 horas, será realizada a videoconferência sobre o Plano de Ações Articuladas (PAR) com vigência para o período 2016-2019. A ação é uma iniciativa da plataforma Conviva Educação.

A ideia é orientar os municípios quanto à elaboração do Plano e, para falar sobre o assunto, estarão presentes: a chefe da divisão de apoio aos Programas Especiais do FNDE, Maria Angelica Floriano Pedrosa; e a secretária de finanças da Undime, professora Maria Edineide de Almeida Batista.

O PAR é um instrumento por meio do qual os entes federados recebem apoio técnico e financeiro do MEC e do FNDE. Considerando que essa é uma ferramenta de gestão que ajuda a estruturar o planejamento dos estados e municípios, eles devem realizar um diagnóstico minucioso da realidade educacional local. Com base nesse diagnóstico é que será possível desenvolver um conjunto coerente de ações a serem registradas no sistema.

Videoconferência sobre o PAR
Data: 16 de março de 2017
Horário: 15 horas
Para assistir à videoconferência: http://bit.ly/2mfpqKO

Fonte: Undime

 


Parceria institucional