Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Oficina de prestação de contas do FNDE será transmitida pela Internet

Todas as notícias Categorias

14/06/2016 Undime

Oficina de prestação de contas do FNDE será transmitida pela Internet

A próxima oficina de prestação de contas do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) será nesta quarta-feira, 15, e terá transmissão ao vivo pela Internet. Gestores e técnicos de prefeituras e secretarias municipais e estaduais de educação que não puderam se inscrever terão a oportunidade de acompanhar as discussões pelo link http://aovivo.fnde.gov.br/get_webcast.asp?id=94 

A capacitação ocorrerá das 9h às 17h, na sede do FNDE, em Brasília, e visa esclarecer dúvidas sobre o processo de prestação de contas no Sistema SiGPC/Contas Online, bem como aproximar o FNDE do dia a dia dos gestores, solucionando questões específicas que podem dificultar a gestão dos programas nos municípios.

A programação contará ainda com mesa redonda com profissionais de áreas estratégicas do FNDE, para que os participantes possam debater assuntos referentes aos diversos programas da autarquia e sua execução nas regiões brasileiras. No período da tarde, os gestores presentes terão acesso a atendimento individualizado.

Mais informações podem ser obtidas nos telefones (61) 2022-5450, 2022-5913, 2022- 5171 ou no e-mail: informar@fnde.gov.br.

Fonte: FNDE

http://goo.gl/vPo2Sl


Parceria institucional