Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > Conviva Educação vai promover videoconferência sobre a nova área de programas e projetos da plataforma

Todas as notícias Categorias

14/04/2016 Undime

Conviva Educação vai promover videoconferência sobre a nova área de programas e projetos da plataforma

Dia 19 de abril, terça-feira, é dia de videoconferência!

O Conviva Educação vai promover uma videoconferência sobre a nova área de Programas e Projetos da plataforma. A ação será realizada a partir das 10 horas, da próxima terça-feira (19), e pode ser acompanhada ao vivo. Em breve o Conviva disponibilizará o link para acessar a videoconferência.

A nova área do Conviva Educação foi construída com o objetivo de reunir iniciativas de institutos, fundações e programas federais voltados à melhoria da educação municipal. Os Dirigentes Municipais de Educação podem aderir aos programas e projetos gratuitamente! Clique aqui para acessar a nova área.

Os interessados em participar da videoconferência podem enviar as dúvidas relacionadas à Olimpíada de Língua Portuguesa, ao Projeto Trilhas, ao Comunidade de Aprendizagem, ao Projetos 5 Atitudes pela Educação e ao Paralapracá. As perguntas serão respondidas ao vivo na terça-feira, 19. Acesse o Fórum e envie as dúvidas: http://bit.ly/forumpep

Para ter acesso ao conteúdo do Conviva é preciso estar vinculado a uma secretaria municipal de educação e ser devidamente cadastrado na plataforma. Os interessados em acessar alguns materiais disponíveis na plataforma podem utilizar o perfil "convidado".

Fonte: Undime

(atualizado em 15/04/2016, às 15h05)


Parceria institucional