Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > Conferência Nacional de Educação Escolar Indígena será realizada em novembro de 2017

Todas as notícias Categorias

13/12/2016 Undime

Conferência Nacional de Educação Escolar Indígena será realizada em novembro de 2017

A II Conferência Nacional de Educação Escolar Indígena (Coneei) será realizada, em novembro de 2017, em Brasília (DF). Antes disso, entretanto, serão realizadas as Conferências nas Comunidades Educativas e 18 Conferências Regionais.

A Coneei será organizada pelo Ministério da Educação junto a representantes da própria Comissão, do Conselho Nacional de Educação, da Comissão Nacional de Política Indigenista, do Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed), da União dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) e da Fundação Nacional do Índio (Funai).

Segundo a comissão organizadora da Coneei, as Conferências nas Comunidades Educativas já estão sendo realizadas em todo o Brasil, e algumas orientações adicionais foram solicitadas pelas Comissões Organizadoras Regionais. Os detalhes sobre a organização das conferências e outros detalhes estão disponíveis nos documentos abaixo:

Documento Base: https://goo.gl/3TX6L2  
Caderno de apoio às Comunidade Educativas: https://goo.gl/VbFW2l  
Guia de Programas: https://goo.gl/er4w4U

Mais informações: (61) 2022-9060

Fonte: Undime com informações da Secadi/ MEC


Parceria institucional