Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > Undime GO promoverá encontros formativos no dia 23 de novembro

Todas as notícias Categorias

14/11/2017 Undime

Undime GO promoverá encontros formativos no dia 23 de novembro

A seccional da Undime Goiás promoverá, no dia 23 de novembro, dois encontros formativos. As inscrições estão abertas e podem participar dirigentes municipais de educação e técnicos das secretarias. Entretanto, as vagas são limitadas a duas pessoas por município. Confira abaixo os detalhes sobre cada um dos encontros:

O primeiro será realizado no período da manhã do dia 23 de novembro, de 8h às 12h. Será uma atividade formativa gratuita oferecida a todos os municípios do Estado para que possam receber orientações sobre o planejamento orçamentário e o investimento dos recursos financeiros na educação. A Gestão Orçamentária e Financeira contempla quatro etapas: Instrumentos de Planejamento, Fontes de Financiamento, Arrecadação/ Aplicação e Prestação de Contas. O especialista do Conviva Educação, professor Carlos Eduardo Sanches, vai ministrar esse encontro.

As inscrições podem ser realizadas por meio do link: http://bit.ly/2zAXE45

O segundo encontro será realizado na tarde do dia 23 de novembro, de 13h30 às 16h. Trata-se de uma atividade formativa onde serão abordadas as principais questões (gerais) sobre Execução e Acompanhamento do Plano de Ações Articuladas (PAR) Ciclo 2011-2014, orientações sobre Obras 2.0 e elaboração do Planejamento do PAR triênio 2017-2019. Sobre esse assunto a palestrante será Valéria Rodrigues, da Undime Goiás.

Neste caso, as inscrições são gratuitas para municípios filiados com a Undime Goiás (adimplentes 2017). Para os municípios inadimplentes será cobrada uma taxa de inscrição de R$ 100,00 (por pessoa).

As inscrições podem ser realizadas por meio do link: http://bit.ly/2miFzmi 

Encontros formativos Undime GO
Data: 23 de novembro de 2017
Local: Auditório Augusto Contijo - Parque Agropecuário de Goiânia - Sede da Sociedade Goiana de Pecuária e Agricultura - SGPA
Endereço: Rua 250, s/nº, Vila Nova, Goiânia/ GO
Informações: (62) 3524-5119/ (62) 3264-7425

Fonte: Undime com informações da Undime GO


Parceria institucional