Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > Undime RN realizará Seminário Regional de Educação em Mossoró

Todas as notícias Categorias

13/09/2017 Undime

Undime RN realizará Seminário Regional de Educação em Mossoró

Inscrições podem ser realizadas até sexta-feira, 15 de setembro

A seccional da Undime no Rio Grande do Norte realizará, nos dias 21 e 22 setembro, o II Seminário Regional de Educação. O evento será no Centro Administrativo da Cidadania, localizado em Mossoró. As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas até a próxima sexta-feira, 15 de setembro.

Na pauta do seminário estão assuntos como: organização e implementação da Base Nacional Comum Curricular, novidades da plataforma Conviva Educação, Plano Municipal de Educação, alimentação escolar, trabalho de equipe e relacionamento interpessoal, rede de Planos de Cargos, Carreira e Remuneração, entre outros.

O seminário é destinado somente aos municípios do Polo de Mossoró. Poderão participar dirigentes municipais de educação e técnicos das secretarias de educação.

Segundo a Undime RN, os convites para participar do evento já foram enviados aos municípios por meio de mensagem eletrônica.

II Seminário Regional de Educação da Undime RN 2017
Data: 21 e 22 de setembro de 2017
Local: Centro Administrativo da Cidadania - Rua Pedro Álvares Cabral – 1 Aeroporto - Mossoró/ RN
Inscrições: até 15 de setembro
Programação: clique aqui
Informações: (84) 3232-1347

Fonte: Undime com informações da seccional


Parceria institucional