Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > 14 e 15 de setembro: Undime MS promove formação aos Dirigentes Municipais de Educação

Todas as notícias Categorias

13/09/2017 Undime

14 e 15 de setembro: Undime MS promove formação aos Dirigentes Municipais de Educação

Com o objetivo de proporcionar aos dirigentes municipais de educação e às equipes técnicas das secretarias formação e orientação para gerir as políticas públicas de forma efetiva e qualitativa, a Undime Mato Grosso do Sul promoverá, esta semana, nos dias 14 e 15 de setembro, a 6ª edição da Formação aos Dirigentes Municipais de Educação de MS. O encontro será realizado na capital Campo Grande e as inscrições são gratuitas. O credenciamento dos participantes será realizado no local do evento.

De acordo com a programação, estão previstos debates sobre vários assuntos. Entre eles: orientações nas prestações de Contas – recursos oriundos da educação com um representante do Tribunal de Contas do Estado; Transporte Escolar - Convênios; Conviva – novidades da Plataforma; Gestão do Ideb e o uso de dados na educação; BNCC e Currículos; Gestão Pública; Planos de Cargos e Carreiras; e Plano Municipal de Educação. Além disso, haverá um balcão de atendimento do Conviva Educação.

VI Formação aos Dirigentes Municipais de Educação de MS
Data: 14 e 15 de setembro de 2017
Local: Auditório da Assomasul – Av Eduardo Elias Zahran, 3.179, Antônio Vendas – Campo Grande/ MS
Inscrições: gratuitas
Programação: clique aqui
Informações: (67) 3348-5023 e (67) 3348-5022

Fonte: Undime com informações da seccional


Parceria institucional