Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Manaus sedia 1º Fórum do Conviva Educação

Todas as notícias Categorias

13/07/2018 Undime

Manaus sedia 1º Fórum do Conviva Educação

Nos dias 18 e 19 de julho, a Undime/ AM realiza, em Manaus, o 1º Fórum Conviva no Amazonas. Destinado a dirigentes municipais de educação e às equipes técnicas das secretarias do Estado, o evento servirá para apresentar as potencialidades do sistema e expor as experiências já alcançadas por diferentes cidades amazonenses.

Na programação ainda serão abordados temas como a construção da Base Nacional Comum Curricular (BNCC), Gestão Orçamentária e Financeira e formas de utilização do Conviva como ferramenta de gestão municipal e instrumento de organização das SME/Gestão Administrativa. Com palestras e mesas-redondas, o Fórum também trará informações relacionadas ao Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (Pnaic), ao Programa Educação Conectada e formas de construir e implantar Planos Municipais de Educação (PME).

A abertura do encontro contará com a participação da coordenadora da plataforma Conviva, Anita Stefani. O evento acontece no Auditório da Secretaria municipal de Saúde (Semsa), na Av. Mário Ypiranga, 1695, em Adrianópolis.

Fonte: Undime


Parceria institucional