10/09/2018 Undime

Todas as notícias Categorias

MEC lança pesquisa sobre a TV Escola

O Ministério da Educação (MEC) abriu pesquisa para levantar opiniões sobre os programas e temas abordados pelo Canal TV Escola. Além de aprimorar a grade da programação, a consulta pretende melhorar as informações repassadas pelo Ministério e entender como diretores, coordenadores e professores têm utilizado o canal.

Para colaborar, diretores, professores ou equipes técnicas da escola devem responder às perguntas do Formulário Digital, que também será encaminhado diretamente pelo MEC às escolas de todo o país. Participantes terão 30 dias – a contar da data de recebimento – para coletar junto à comunidade escolar as informações necessárias para responder as questões enviadas e, em seguida, devolvê-las ao MEC. Os dados servirão para traçar estratégias que possam qualificar os serviços de produção áudio visual prestados diariamente pela emissora.

Inaugurada em 1996, a TV Escola do Ministério da Educação (MEC) tem sido um importante instrumento de valorização dos professores da rede pública, enriquecimento do processo de ensino-aprendizagem e da melhoria da qualidade do ensino. Atualmente o canal está presente em cerca de 100 mil escolas em todas unidades da federação.

Para participar, basta responder o formulário disponível neste link.

Fonte: Undime com informações do MEC

Todas as notícias Todas as categorias