Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Estão abertas as inscrições para formações em turmas exclusivas do Portal TRILHAS

Todas as notícias Categorias

10/06/2021 Undime

Estão abertas as inscrições para formações em turmas exclusivas do Portal TRILHAS

Voltados para professores alfabetizadores, os cursos são totalmente gratuitos, 100% on-line e certificados em parceria com instituição reconhecida pelo MEC

Para apoiar o desenvolvimento e aprimoramento pedagógico dos educadores da rede municipal de ensino, a Undime em parceria com a Fundação Telefônica Vivo realiza nova oferta de vagas, desta vez, para os cursos on-line do Portal Trilhas.

As três formações são referenciadas pela Base Nacional Comum Curricular (BNCC), possuem carga horária de 45 horas e são autoformativas, proporcionando autonomia para o educador concluir todos os módulos dentro do prazo de 60 dias.

O objetivo do Portal Trilhas é contribuir para a formação continuada de professores alfabetizadores, colaborando para o desenvolvimento de alunos leitores e escritores até o 2º ano do Ensino Fundamental.

Para realizar a inscrição, até dia 22 de junho, é preciso acessar o link: https://bit.ly/undime-trilhas

Está com dúvidas? Envie uma mensagem para contato@portaltrilhas.org.br  e informe no campo assunto: dúvida Undime.

Sobre o Portal TRILHAS

O Portal TRILHAS é uma iniciativa da Fundação Telefônica Vivo em parceria com o Instituto Natura, que oferece cursos gratuitos e on-line para professores alfabetizadores. O projeto faz parte também do ProFuturo - programa global de educação da Fundação Telefônica e Fundação Bancária ”la Caixa”, presente em diversos países na África, Ásia e América Latina.  

 


Parceria institucional