Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > Ação de Reconhecimento do Conviva: anúncio dos finalistas será no dia 23 de outubro

Todas as notícias Categorias

09/10/2017 Undime

Ação de Reconhecimento do Conviva: anúncio dos finalistas será no dia 23 de outubro

No próximo dia 23 de outubro serão divulgados os 10 municípios finalistas da 3ª edição da Ação de Reconhecimento do Conviva Educação. O resultado será divulgado por meio da página da plataforma no Facebook.

O objetivo da Ação de Reconhecimento é valorizar as iniciativas que promoveram melhorias na gestão da educação pública municipal por meio do uso da plataforma. Para participar, os municípios tinham que inscrever um projeto ou uma prática de sucesso, desenvolvida com base no uso do Conviva. Segundo levantamento, 199 municípios inscreveram suas iniciativas.

A Ação de Reconhecimento está organizada em três categorias:

Técnica – categoria que avalia municípios que tiveram resultados e processos excelentes (relacionado ao impacto que o Conviva pode produzir na gestão) por meio de critérios da banca julgadora.

Popular – categoria que avalia municípios que mobilizaram a população em torno do tema (relacionado à disseminação/engajamento do Conviva) por meio de votação popular.

Município Referência no uso do Conviva – categoria que avalia o registro de uso das ferramentas da plataforma. Os relatórios gerenciais do Conviva servirão de base para a seleção.

De acordo com o edital, cada categoria terá apenas um vencedor. A escolha dos 3 municípios vencedores da 3ª Ação de Reconhecimento do Conviva será realizada em 4 etapas: triagem, seleção técnica dos 10 finalistas, encontro presencial formativo e análise de relatórios de uso da plataforma.

A divulgação final do resultado com os 3 municípios vencedores será realizada no dia 30 de novembro. Os vencedores serão premiados com uma viagem ao exterior para que possam conhecer projetos e iniciativas educacionais de sucesso.

Para saber mais detalhes, acesse o edital da 3ª Ação de Reconhecimento.

Para saber mais sobre o Conviva acesse https://convivaeducacao.org.br/ 

Fonte: Undime com informações do Conviva Educação


Parceria institucional