Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > Conviva Educação desenvolve cartilha sobre as ações proibidas em ano eleitoral

Todas as notícias Categorias

09/09/2016 Undime

Conviva Educação desenvolve cartilha sobre as ações proibidas em ano eleitoral

2016 é ano de eleição! Será realizada eleição para prefeito, vice-prefeito e vereador em todos os municípios brasileiros. Segundo o calendário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o primeiro turno será no dia 2 de outubro. O segundo turno, nos locais em que se fizer necessário, está previsto para 30 de outubro.

Pensando nisso e em como orientar os agentes públicos sobre as ações proibidas em ano eleitoral, o Conviva Educação desenvolveu a cartilha com o assunto. O material está disponível na plataforma e pode ser acessado a qualquer momento. A ideia é que, com ele, as secretarias municipais de educação tenham a clareza sobre o que pode e o que não pode ser realizado neste período.

Para acessar a cartilha, acesse: http://bit.ly/2aSW3XZ 

Para ter acesso ao conteúdo do Conviva Educação é preciso estar vinculado a uma secretaria municipal de educação e ser devidamente cadastrado na plataforma. Entretanto, os interessados em acessar alguns materiais disponíveis na plataforma podem utilizar o perfil "Convidado".

Fonte: Undime


Parceria institucional