Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > Undime Acre realizará encontro de boas-vindas com dirigentes municipais de educação no dia 23 de fevereiro

Todas as notícias Categorias

09/02/2017 Undime

Undime Acre realizará encontro de boas-vindas com dirigentes municipais de educação no dia 23 de fevereiro

A União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime) seccional Acre promoverá, no próximo dia 23 de fevereiro (quinta-feira), um encontro com os dirigentes municipais de educação do estado que assumiram a gestão 2017/ 2020. O evento é destinado aos dirigentes e aos técnicos das secretarias de educação. As inscrições são gratuitas!

O encontro será realizado na Escola de Ensino Médio Professora Heloísa Mourão Marques, localizada na capital Rio Branco (AC). O objetivo, segundo a Undime AC, é estabelecer uma comunicação direta com cada um e com todos os dirigentes municipais de educação dessa gestão que se inicia; fazer uma apresentação da Undime, bem como, de seus parceiros nacionais e estaduais, programas e projetos com os quais trabalha junto as Secretarias Municipais de Educação do Estado do Acre.

Na programação do encontro serão abordados assuntos como: Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (Pnaic), Plano Nacional de Formação de Professores (Parfor), acompanhamento e monitoramento dos Planos Municipais de Educação, Plano de Ações Articuladas (PAR), Base Nacional Comum Curricular (BNCC), Conviva Educação entre outros.

Os interessados em participar devem confirmar a presença até a próxima segunda-feira (13). O convite com todas as informações e detalhes do encontro foi encaminhado, via endereço eletrônico, às secretarias de educação e aos dirigentes.

Encontro de boas-vindas da Undime Acre
Data: 23 de fevereiro de 2017, quinta-feira
Horário: 8h às 18h
Local: Escola de Ensino Médio Professora Heloísa Mourão Marques - Rua Rio Grande do Sul, 1908, Volta Seca - Rio Branco/ AC
Informações: (68) 3223-8216 ou (68) 9 8403-3324

Fonte: Undime


Parceria institucional