Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > Undime lança edição comemorativa da Revista Educação Municipal

Todas as notícias Categorias

06/12/2016 Undime

Undime lança edição comemorativa da Revista Educação Municipal

Em comemoração aos 30 anos da Undime, foi lançada a Revista Educação Municipal - Especial 30 anos. A publicação, elaborada em parceria com a Fundação SM, apresenta temas relevantes para a educação pública e assuntos que estão em pauta ao longo desse ano, como Plano Nacional de Educação, financiamento da educação, valorização dos profissionais da educação, Base Nacional Comum Curricular, Plano Municipal de Educação, políticas para a primeira infância, entre outros.

O lançamento da revista aconteceu na última quarta-feira (30), durante a reunião da diretoria executiva da Undime, em Brasília (DF). Os exemplares da publicação serão distribuídos aos atuais dirigentes municipais de educação, aos novos gestores que assumirão em 2017, às seccionais da Undime, aos parceiros institucionais, aos parlamentares do Congresso Nacional, e a dirigentes de órgãos, autarquias e instâncias governamentais.

Ao longo das 50 páginas, é possível conhecer, também, um pouco mais sobre a trajetória da Undime, desde o período em que ela foi criada até os dias atuais, em uma linguagem moderna e de fácil compreensão.

A boa notícia é que, além da versão impressa, há a versão em pdf, disponível no link: https://goo.gl/DMOiGG

Fonte: Undime


Parceria institucional