Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > Novo Mais Educação: acesse o tutorial para adesão da rede ao programa

Todas as notícias Categorias

05/12/2017 Undime

Novo Mais Educação: acesse o tutorial para adesão da rede ao programa

Para facilitar a adesão das secretarias de educação ao Novo Mais Educação, o MEC criou um tutorial com o passo a passo sobre como proceder. O documento está disponível por meio do link https://goo.gl/HLJ9bi 

As adesões serão feitas em 2 etapas. A adesão ao Programa Novo Mais Educação por parte das secretarias de educação está aberta e pode ser realizada por meio do módulo PAR do Sistema de Monitoramento Execução e Controle (Simec). A execução do programa será de oito meses ao longo do ano letivo de 2018.

A primeira etapa da adesão diz respeito à seleção das escolas, para a participação do Novo Mais Educação, pelas secretarias de educação. O prazo para essa adesão vai até o dia 8 de dezembro.

A segunda etapa, se refere à adesão das escolas selecionadas pelas secretarias de educação. Ela será realizada por meio do PDDE Interativo até o dia 12 de dezembro. Vale lembrar que as escolas só poderão iniciar o processo de adesão após a conclusão da adesão pela secretaria de educação a qual se vinculam.

Para saber mais sobre a adesão ao Novo Mais Educação acesse: https://goo.gl/M2LrmJ

Fonte: Undime com informações do MEC

(Atualizada em 07/12/2017, às 14h04)


Parceria institucional