Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > Gestão Ampliada da Undime se reuniu na última quarta-feira (4) em Brasília

Todas as notícias Categorias

05/05/2016 Undime

Gestão Ampliada da Undime se reuniu na última quarta-feira (4) em Brasília

A Undime promoveu, na última quarta-feira (4), reunião extraordinária com a participação dos membros da Diretoria Executiva, do Conselho Fiscal e dos presidentes das seccionais. O encontro foi realizado na sede da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), na capital federal, Brasília (DF). O objetivo foi tratar de assuntos internos da instituição.

O evento faz parte de um projeto de reuniões sistemáticas quadrimestrais, que deverão ser realizadas com o apoio do Instituto Natura. Nesta primeira reunião estavam na pauta: a definição das ações prioritárias para o planejamento estratégico da Undime (clique aqui para saber mais sobre o Planejamento Estratégico); a apresentação de assuntos internos e administrativos; a apresentação da proposta de realização do Fórum Nacional Extraordinário deste ano e as ações do Conviva Educação para 2016 com informes sobre a ampliação do projeto Mobiliza Conviva para mais 7 estados.

Ao fim da reunião, o presidente da Undime e Dirigente Municipal de Educação de Tabuleiro do Norte (CE), Alessio Costa Lima, avaliou o evento maneira positiva. “O encontro também cumpre a missão de integrar e unir o grupo, fortalecendo ainda mais a unidade da Undime”, disse.

Confira mais fotos da reunião:

Fonte/ Fotos: Undime


Parceria institucional