Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Notícias Undime > Como terminar 2016 e manter a secretaria de educação em ordem? Videoconferência sobre o assunto será no dia 17 de novembro

Todas as notícias Categorias

04/11/2016 Undime

Como terminar 2016 e manter a secretaria de educação em ordem? Videoconferência sobre o assunto será no dia 17 de novembro

No dia 17 de novembro, quinta-feira, o Conviva Educação promoverá uma videoconferência. A ideia é responder a seguinte pergunta: Como terminar 2016 e manter a secretaria de educação em ordem? Os interessados poderão acompanhar a videoconferência ao vivo, a partir das 15 horas. O link para acesso será disponibilizado em breve.

O ex-presidente da Undime e especialista do Conviva Educação, Carlos Eduardo Sanches, e a Dirigente Municipal de Educação de Coronel Fabriciano (MG), Maria da Glória Ferreira Giudice falarão sobre o assunto. Serão abordadas as diversas áreas de gestão, com foco em matrícula, transporte, prestação de contas, alimentação e pessoas, e outros cuidados que o dirigente e sua equipe precisam ter para encerrar o ano.

As dúvidas poderão ser enviadas antecipadamente por meio do link http://bit.ly/2eGlIoI. Elas serão organizadas e respondidas ao vivo durante a videoconferência, no dia 17.

Mais informações: (11) 95778-3984 - Whatsapp ou contato@convivaeducacao.org.br

Fonte: Undime


Parceria institucional