04/04/2018 Undime

Todas as notícias Categorias

Undime abre processo seletivo para vaga de estágio em Brasília

A União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime), associação civil sem fins lucrativos, fundada em 1986 e com sede em Brasília (DF), abre processo seletivo para vaga de estágio.

A pessoa deve cursar uma das seguintes graduações: Secretariado Executivo, Gestão Pública, Comunicação Organizacional ou Comunicação Social, a partir do 2º semestre.

É desejável que o(a) candidato(a) tenha as seguintes habilidades e competências:

- boa comunicação;
- disposição para lidar com diferentes públicos e perfis;
- ótimo relacionamento interpessoal;
- proatividade e criatividade;
- capacidade analítica e lógica;
- capacidade de diagnóstico e proposição de soluções;
- capacidade de cumprir horários e prazos;
- domínio de redação (português) e capacidade de construir e editar textos;
- habilidade para trabalhar com dados e planilhas.

Quanto às tarefas a serem desenvolvidas, são elas: participar da organização de atividades gerais no setor de Comunicação da instituição; colaborar na articulação da agenda institucional e na realização de eventos; e contribuir com os processos de mobilização e articulação das seccionais da Undime e seus parceiros.

O estágio é de 30 horas semanais (6 horas diárias) com remuneração de R$ 1.000,00 mais auxílio transporte. A pessoa deverá ter disponibilidade para trabalhar na sede da Undime, localizada no Setor Comercial Sul, em Brasília.

Os interessados deverão enviar um e-mail com o assunto “Vaga de Estágio Comunicação Social Undime” até 13 de abril para undimenacional@undime.org.br. O email deverá conter o currículo e breve carta de motivação para a vaga, considerando a atuação nas atividades descritas.

Mais informações e/ ou dúvidas: (61) 3037-7888

Todas as notícias Todas as categorias