Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > Conviva promove debate sobre regime de colaboração na próxima quinta-feira (5)

Todas as notícias Categorias

03/10/2017 Undime

Conviva promove debate sobre regime de colaboração na próxima quinta-feira (5)

O que é regime de colaboração e de que forma ele pode trazer benefícios para a educação? Para responder essas e outras perguntas, a plataforma Conviva Educação promoverá um debate sobre o tema na próxima quinta-feira, 5 de outubro. Marcado para às 10 horas, o debate será realizado com a participação do Movimento Colabora e será transmitido ao vivo pela página do Conviva no Facebook.

Para acompanhar acesse: http://bit.ly/2wuUavs 

O Movimento Colabora Educação é formado pelo Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) no Brasil, Instituto Natura, Instituto Unibanco, Fundação Itaú Social, Movimento Todos pela Educação, Fundação Lemann, Instituto Positivo e Instituto Ayrton Senna. Por meio de pesquisa ele está construindo um Mapa das Experiências de Regime de Colaboração em Educação atualmente existentes no país. O objetivo é identificar como é possível colaborar ainda mais para o avanço dessa prática no Brasil.

Fonte: Undime com informações do Conviva


Parceria institucional