Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > Fundação Lemann abre processo seletivo para a rede Talentos da Educação

Todas as notícias Categorias

03/04/2017 Undime

Fundação Lemann abre processo seletivo para a rede Talentos da Educação

O programa Talentos da Educação é uma iniciativa da Fundação Lemann para apoiar pessoas talentosas e comprometidas com a melhoria da educação básica pública no Brasil. A proposta é identificar lideranças que já realizam ações importantes nesta área e que têm o objetivo de ampliar o impacto dessas ações, conectá-las em rede e ampliar seu potencial para que possam ir cada vez mais longe. As inscrições para participar do processo seletivo estão abertas e podem ser realizadas até o dia 9 de abril.

As pessoas selecionadas, em especial durante o primeiro ano no programa, participam de encontros com os demais integrantes da rede e realizam diferentes atividades, como seminários e eventos da Fundação Lemann. A ideia é aperfeiçoar as habilidades de liderança e debater os desafios técnicos e políticos envolvidos em reformas educacionais.

Ao longo dos anos seguintes, os participantes do programa continuam a interagir em rede e recebem apoio e formação customizada em temas específicos, com a finalidade de desenvolver ou aprimorar novas ideias e soluções para a melhoria da qualidade da educação brasileira.

O programa surgiu em 2014 e atualmente a rede Talentos da Educação conta com mais de 70 pessoas.

Para saber mais detalhes e se inscrever, clique aqui.

Fonte: Undime com informações da Fundação Lemann


Parceria institucional