Você está aqui: Página Inicial > Notícia > Fique Atento > Notícias Undime > ABM realiza II Encontro Nacional de Municípios em março

Todas as notícias Categorias

03/02/2016 Undime

ABM realiza II Encontro Nacional de Municípios em março

A Associação Brasileira de Municípios (ABM) vai realizar nos dias 2 e 3 de março a 2ª edição do Encontro Nacional de Municípios. O evento será em Brasília (DF), no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. A Undime apoia institucionalmente o encontro.

Os interessados em participar já podem se inscrever. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas pelo portal da ABM.

Além de celebrar os 70 anos de fundação da ABM, o encontro marca a consolidação de um projeto. A pauta central das atividades que serão realizadas ao longo dos dois dias de encontro será: as eleições e o encerramento dos mandatos. A ideia é orientar as administrações municipais no sentido de solucionar pendências e preparar a máquina pública para um novo ciclo.

Clique aqui e confira a programação completa do encontro.

A primeira edição do encontro, promovida em 2014, reuniu mais de 1.500 participantes e 350 prefeitos com o objetivo de orientá-los em seus mandatos e facilitar o diálogo com o Governo Federal. Este ano, a expectativa da ABM é alcançar a maior quantidade de pessoas possível para que assim o conhecimento adquirido seja transmitido a todas as regiões e estados do país.

Mais informações: www.abm.org.br/2encontronacional.

Fonte: Undime


Parceria institucional